Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Preppy On My Style ® | Fashion and Lifestyle Blog

Tendências, Novidades, Tribo Urbana dos Preppies , Looks das Celebridades, Moda Formal, Lifestyle

Tendências, Novidades, Tribo Urbana dos Preppies , Looks das Celebridades, Moda Formal, Lifestyle

ELIXIR JEUNESSE - Yves Rocher

Com a chegada do inverno, devemos redobrar os cuidados com a pele, por isso, hoje trouxe a resenha da linha ÊSSENCE ELIXIR JEUNESSE da Yves Rocher.

 

 

P101006.jpg

 

 


Creme de dia reestruturante: A textura é leve, fácil de espalhar, a pele absorve rapidamente o creme, e dá impressão da camada de um primer no rosto, a pele fica bem sequinha mas hidratada.

O que diz a marca:Um creme de dia diário que repara a pele e protege-a da poluição. Imediatamente: a pele parece repousada, “desasfixiada” e luminosa. Após um mês: rugas alisadas e pele macia e preenchida. Textura em gel creme hidratante.

 


Creme recuperador de noite: Ele é um creme quase líquido e leve. Não é oleoso e não tem textura pegajosa. Usei ele por algumas semanas, mas notei que ao acordar, minha pele estava menos oleosa e até com a sensação de estar mais limpa. Se essa era a proposta, deu certo!

O que diz a marca:O verdadeiro cuidado de noite… Um creme recuperador que atua durante a noite, reparando a pele e reduzindo os sinais de fadiga. Após uma noite: pele repousada e naturalmente radiante. Após um mês: rugas alisadas e pele reparada. Textura gel creme fresca e inovadora.

 


Máscara Flash Desasfixiante: A máscara não chega a secar na pele e ficar com aquela camadinha leve.É fácil de tirar na hora.
Achei que ela deu uma boa iluminada e a pele também ficou mais viva e macia.Não senti nenhuma sensação de repuxamento e nem percebi efeito rebote na pele oleosa. Gostei bastante da novidade.

O que diz a marca: Com uma textura hidratante e fresca, esta máscara desintoxica imediatamente a pele, fortalecendo-a e protegendo-a das agressões exteriores. Sinais de cansaço reduzidos, pele macia e luminosa.


Creme contorno de olhos: Mantém a região bem hidratada sem ficar pegajoso. A pele fica macia e iluminada. Para as noites mal dormidas e carinha de cansaço, este contorno dos olhos é um bom aliado. O bom da embalagem, é que não tem contato com o produto, basta passar a embalagem no redor dos olhos, que o produto vai saindo aos poucos. Aliás, é bem controlada a saída de produto,faz também uma leve massagem na região, ajudando a minimizar as olheiras.

O que diz a marca:Um creme para o contorno dos olhos que alisa a pele para obter um olhar luminoso e imediatamente repousado. Olheiras atenuadas. Textura em gel fresco.

 


Espero que tenham gostado da resenha de hoje e a linha ELIXIR JEUNESSE já está à venda desde o dia 25 de Setembro, junto da vossa revendedora Yves Rocher.